top of page

Política de Privacidade Inteligov

A Inteligov – Aplicativos de Internet LTDA., provedora deste serviço, está registrada no CNPJ sob o número 20.280.412/0001-30 e publica esta política de privacidade para informar ao usuário do site https://inteligov.com.br quais dados são coletados e como são utilizados.

Para oferecer nossos serviços, a Inteligov, através do site, coleta alguns dados e informações. Reconhecemos a importância do direito à privacidade, portanto tomamos todas as medidas possíveis para proteger seus dados. Nesse sentido, a presente Política de Privacidade (“Política”) esclarece como as suas informações e dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sites e respectivos serviços.

Este documento é parte integrante do nosso Termo de Uso, que contém uma visão geral da nossa plataforma.

A aceitação da nossa Política será feita quando você se cadastrar em nossa plataforma para o usufruir dos nossos serviços, mesmo em período de trial gratuito. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu procedimento de registro e não use os nossos serviços. Entretanto, pedimos que nos informe a sua discordância para que possamos melhorá-los.

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco através do chat no site inteligov.com.br, pelo telefone (11) 4837-5643 ou pelo e-mail contato@inteligov.com.br.

 

1. Sobre a coleta de dados

Informações fornecidas por você: coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para pedido de trial. Eventualmente, a solicitação de algumas informações pode ser feita por meio de contato direto da Inteligov com os usuários via e-mail ou telefone.

Informações de navegação no site: quando você visita nosso site, é inserido um cookie no seu navegador através de serviços como Google Analytics e HubSpot.

Histórico de acesso: para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço são coletadas informações como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de contato: armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via e-mail e chat.

Dados gerados na utilização de nossos serviços: se você se utilizar de algum de nossos serviços, coletaremos ainda outras informações suas. Nesse caso, coletaremos dados de contato como seu nome, e-mail e telefone, dados locacionais como país, cidade e estado de onde o acesso está ocorrendo e informações sobre seu browser.

 

2. Sobre o uso de seus dados pessoais

Os dados que coletamos são utilizados para a prestação de nossos serviços e estamos atentos a preservar sua privacidade. Por isso, todos os dados e informações são tratados como confidenciais, e somente os usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar nossos serviços de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário. Seus dados também podem ser utilizados para criarmos novos serviços, produtos e funcionalidades.

Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta política de privacidade, no entanto dentro das suas legítimas expectativas e em acordo com a legislação aplicável. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa somente será feito mediante sua autorização prévia.

Além do acima, utilizaremos seus dados para as seguintes finalidades:

Seu e-mail é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento de formulários. Também pode ser usado para envio de newsletters, desde que você manifeste interesse em recebê-las. O e-mail será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais produtos e funcionalidades da Inteligov e parceiros. A assinatura, no entanto, pode ser cancelada pelo usuário a qualquer momento.

Funcionários da Inteligov poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

 

1. Cumprimento de obrigações legais

A Inteligov se reserva no direito de monitorar toda a plataforma, principalmente para assegurar que as regras descritas em nosso Termo de Uso estão sendo observadas, ou ainda se não há violação ou abuso das leis aplicáveis. Portanto, a Inteligov se reserva no direito de encerrar uma conta, caso a presente Política não seja respeitada.

Apenas funcionários da Inteligov poderão ver suas informações pessoais, e dentre estes, somente as pessoas com as devidas autorizações. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhum dado pessoal poderá ser divulgado publicamente.

 

Todos os seus dados são confidenciais e quaisquer usos destes estará de acordo com a presente Política. A Inteligov empreenderá todos os esforços razoáveis, de acordo com as melhores práticas do mercado, para garantir a segurança dos nossos sistemas e dos seus dados. Nossos servidores estão localizados em diferentes locais do mundo para garantir sua estabilidade e segurança, e somente podem ser acessados por meio de canais de comunicação previamente autorizados.

Todas as suas informações serão, sempre que possível, criptografadas, caso não inviabilizem o seu uso pela Inteligov. A qualquer momento você poderá requisitar cópia dos seus dados armazenados em nossos sistemas. Manteremos os dados e informações somente até quando estas forem necessárias ou relevantes para as finalidades descritas nesta Política, ou em caso de períodos pré-determinados por lei, ou até quando estas forem necessárias para a manutenção de interesses legítimos da Inteligov.

A Inteligov respeita integralmente o direito à privacidade e fará tudo que estiver a seu alcance para protegê-la. Todavia, não é possível garantir complemente que todos os dados e informações sobre você em nossa plataforma estarão livres de acessos não autorizados, principalmente caso haja compartilhamento indevido das credenciais necessárias para acessar a plataforma. Portanto, você é o único responsável por manter sua senha de acesso em local seguro e é vedado o compartilhamento desta com terceiros. Você se compromete a notificar a Inteligov imediatamente, por meio seguro, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a esta.

 

4. Sobre o compartilhamento de dados

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Inteligov não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Todos os dados, informações e conteúdos sobre você podem ser considerados como ativos em negociações de que a Inteligov fizer parte. Portanto, nos reservamos no direito de incluir seus dados dentre os ativos da empresa caso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade.

A Intelgov se reserva o direito de fornecer seus dados e informações às autoridades, em caso de ordem judicial ou caso seja este um ato necessário para estarmos em conformidade com a legislação brasileira.

 

5. Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail da Inteligov.

É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja seu interesse.

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores mediante sua requisição ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da Inteligov. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, envie um e-mail para contas@inteligov.com.br.

 

6. Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode sofrer modificações. Cabe ao usuário consultar esta página para estar atualizado sobre essas possíveis mudanças. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova política de privacidade.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

 

7. Lei Aplicável

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento.

bottom of page